Presidente Júnior discute volta às aulas com secretário da Educação, Renato Feder

O presidente da AMP (Associação dos Municípios do Paraná) e prefeito de Jesuítas, Júnior Weiller, reuniu-se hoje com o secretário estadual de Educação, Renato Feder. Discutiram a volta às aulas dos alunos das redes estadual e municipal de ensino e os novos programas que a SEED lançará, nas próximas semanas. Feder também parabenizou Júnior pela… Continuar lendo Presidente Júnior discute volta às aulas com secretário da Educação, Renato Feder