Diretoria da AMP prestigia 1° Workshop Município Inovador Digital, projeto em parceria com Sebrae/PR

O presidente da AMP (Associação dos Municípios do Paraná) e prefeito de Jesuítas, Júnior Weiller, participou hoje, no auditório da Prefeitura de Umuarama, do 1° Workshop Município Inovador Digital. Desenvolvido pela Associação, em parceria com o Sebrae-PR (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) como parte do convênio “Desenvolve Paraná”, o projeto se… Continuar lendo Diretoria da AMP prestigia 1° Workshop Município Inovador Digital, projeto em parceria com Sebrae/PR

Prefeito e prefeita: participe do lançamento do Programa Nacional de Combate à corrupção, dia 20, às 9h

Os prefeitos e prefeitas paranaenses foram convidados a participar do lançamento do Programa Nacional de Combate à Corrupção, no próximo dia 20, às 9h. Os interessados em participar do evento devem se inscrever por meio do link https://contas.tcu.gov.br/ords/f?p=706144:106:5443823479703::NO:106:P106_COD:202775. A transmissão será feita pelo canal do TCU (Tribunal de Contas da União) no YouTube. O Programa… Continuar lendo Prefeito e prefeita: participe do lançamento do Programa Nacional de Combate à corrupção, dia 20, às 9h

Campanha pede instalação de Defensoria Pública em mais comarcas para ampliar acesso à Justiça a todos os cidadãos

Organizada pela sociedade civil no marco dos 10 anos da criação da Defensoria Pública do Estado do Paraná, a campanha busca garantir a ampliação do acesso à justiça, demandando expansão e fortalecimento da instituição, para que possa expandir seu atendimento a todas(os) que dele precisam. Saiba mais na Carta Aberta, acesse: Preencha o formulário e… Continuar lendo Campanha pede instalação de Defensoria Pública em mais comarcas para ampliar acesso à Justiça a todos os cidadãos

Vice-presidente da AMP, Edimar dos Santos convida primeira-dama Michelle Bolsonaro para 1º Encontro das Mulheres Prefeitas

O vice-presidente da AMP (Associação dos Municípios do Paraná) e prefeito de Santa Cecília do Pavão, Edimar dos Santos, convidou a primeira-dama da República, Michelle Bolsonaro, para participar do 1º Encontro das Mulheres Prefeitas do Paraná, que deverá ser promovido nos dias 11 e 12 de agosto. Ao lado da deputada federal Luisa Canziani, Edimar… Continuar lendo Vice-presidente da AMP, Edimar dos Santos convida primeira-dama Michelle Bolsonaro para 1º Encontro das Mulheres Prefeitas