O presidente da AMP (Associação de Municípios do Paraná) e prefeito de Jesuítas, Júnior Weiller, reuniu-se com o presidente da AMM (Associação Mineira de Municípios), Julvan Lacerda, em Belo Horizonte, para discutir a troca de experiências entre as duas organizações. Discutiram, ainda, o projeto que ambas conduzem, em parceria com o Sebrae (Serviço Brasileiro de… Continuar lendo Diretorias da AMP e da AMM trocam experiências para ampliar fortalecimento dos municípios
Tag: sebrae
AMP discute com Casa Civil do Governo do Paraná a realização de Congresso de Prefeitos e Governo 5.0
O presidente da AMP e prefeito de Jesuítas, Júnior Weiller, teve reunião com o chefe da Casa Civil do Governo do Estado, Guto Silva. Discutiram a possível realização do Congresso Paranaense de Prefeitos e do Governo 5.0 em um único evento. Criado para incentivar a troca de experiências entre os municípios, o Congresso Paranaense de… Continuar lendo AMP discute com Casa Civil do Governo do Paraná a realização de Congresso de Prefeitos e Governo 5.0
AMP discute parceria com advogado Cezar Ziliotto para consultoria em relações institucionais junto ao Judiciário
O presidente da AMP (Associação dos Municípios do Paraná) e prefeito de Jesuítas, Júnior Weiller, discutiu hoje a formação de parceria com o advogado Cezar Ziliotto para a prestação de consultoria em relações institucionais junto aos órgãos de fiscalização e ao Poder Judiciário. A parceria também oferecerá a possibilidade de treinamento e de qualificação de… Continuar lendo AMP discute parceria com advogado Cezar Ziliotto para consultoria em relações institucionais junto ao Judiciário
AMP e Sebrae, com apoio da Amerios, promovem workshop “Município Inovador Digital”, no dia 7, às 9h30
A AMP (Associação dos Municípios do Paraná) e o Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), com o apoio da Amerios (Associação dos Municípios Entre Rios), darão sequência ao projeto “Desenvolve Paraná” com o workshop “Município Inovador Digital”. Será na próxima sexta-feira, dia 7, a partir das 9h30, no Auditório da Prefeitura… Continuar lendo AMP e Sebrae, com apoio da Amerios, promovem workshop “Município Inovador Digital”, no dia 7, às 9h30
Começa dia 10/05 o módulo “Licitações, Contratos e Convênios” do Programa AMP/Sebrae
O Módulo V do Programa AMP/Sebrae em Gestão Inovadora de Municípios começa no próximo dia 10 de maio, às 9h, com o tema “Licitações, Contratos e Convênios”. O lançamento do módulo ocorrerá por meio de um workshop online, ao vivo, das 9h às 12h, com o professor José Roberto Tiossi Júnior. Para participar é necessário… Continuar lendo Começa dia 10/05 o módulo “Licitações, Contratos e Convênios” do Programa AMP/Sebrae
Prefeito de Nova Esperança do Sudoeste visita AMP e conhece projetos “Desenvolve Paraná” e Reinvente a sua Cidade”
O prefeito de Nova Esperança do Oeste, Jaime Stang, esteve na sede da AMP (Associação dos Municípios do Paraná) para conhecer os programas “Desenvolve Paraná” e “Reinvente a sua Cidade”, ambos conduzidos pela associação, em parceria com o Sebrae/PR. O prefeito também manifestou interesse na implantação do projeto Sala do Empreendedor (também do Sebrae/PR) para… Continuar lendo Prefeito de Nova Esperança do Sudoeste visita AMP e conhece projetos “Desenvolve Paraná” e Reinvente a sua Cidade”
Abertas inscrições para módulo 4 do Programa AMP/Sebrae, que tratará do tema “Cidades Inteligentes” e começa dia 19/04
O Módulo 4 do Programa AMP – SEBRAE em Gestão Inovadora de Municípios começa no dia 19 de abril, às 9h, com o tema “Cidades Inteligentes”. O lançamento do módulo será feito por meio de workshop online, ao vivo, com a professora Cris Alessi. Para participar, é necessário se inscrever pelo website: www.paranainovador.com.br ou direto… Continuar lendo Abertas inscrições para módulo 4 do Programa AMP/Sebrae, que tratará do tema “Cidades Inteligentes” e começa dia 19/04
Inscreva-se para o Módulo III do Programa AMP SEBRAE em Gestão Inovadora de Municípios, que começa dia 29/03