O Módulo V do Programa AMP/Sebrae em Gestão Inovadora de Municípios começa no próximo dia 10 de maio, às 9h, com o tema “Licitações, Contratos e Convênios”. O lançamento do módulo ocorrerá por meio de um workshop online, ao vivo, das 9h às 12h, com o professor José Roberto Tiossi Júnior. Para participar é necessário… Continuar lendo Começa dia 10/05 o módulo “Licitações, Contratos e Convênios” do Programa AMP/Sebrae
Tag: Assomec
Presidente da AMP, Júnior Weiller, acompanha reunião do Conselho Político da CNM
O presidente da AMP (Associação dos Municípios do Paraná) e prefeito de Jesuítas, Júnior Weiller, participou de reunião do Conselho Político da CNM (Confederação Nacional de Municípios). Junto com o presidente da CNM, Glademir Aroldi, e dos dirigentes das demais associações estaduais, Juninho debateu o parcelamento especial da Previdência e a regularização fundiária, que agora… Continuar lendo Presidente da AMP, Júnior Weiller, acompanha reunião do Conselho Político da CNM
Presidente Júnior Weiller acompanha reunião do Conselho Político da CNM
O presidente da AMP (Associação dos Municípios do Paraná) e prefeito de Jesuítas, Júnior Weiller, participou de reunião do Conselho Político da CNM (Confederação Nacional de Municípios). Junto com o presidente da CNM, Glademir Aroldi, e dos dirigentes das demais associações estaduais, Juninho debateu o parcelamento especial da Previdência e a regularização fundiária, que agora… Continuar lendo Presidente Júnior Weiller acompanha reunião do Conselho Político da CNM
Mensagem do presidente da AMP, Júnior Weiller, em comemoração pela passagem do Dia do Trabalhador
Mensagem do presidente da AMP (Associação dos Municípios do Paraná) e prefeito de Jesuítas, Júnior Weiller, em homenagem ao Dia do Trabalhador. Assista ao vídeo: AURÉLIO MUNHOZ Reg. Prof. Mtb: 2.635/10. Telefones: 41-3223-5733 e 41-99544-0404.
Diretorias da AMP e da Assomec discutem solução para problemas ambientais da Bacia do Rio Iguaçu
O presidente da AMP (Associação dos Municípios do Paraná) e prefeito de Jesuítas, Junior Weiller, reuniu-se com o vice-prefeito de Curitiba, Eduardo Pimentel, que também integra a Diretoria da Assomec (Associação dos Municípios da Região Metropolitana de Curitiba). Discutiram soluções e a possível liberação de recursos para os problemas da Bacia Ambiental do Rio Iguaçu,… Continuar lendo Diretorias da AMP e da Assomec discutem solução para problemas ambientais da Bacia do Rio Iguaçu