AMP e BRDE discutem pós-graduação para qualificar servidores no tema “Cidades Inovadoras”

O presidente da AMP (Associação dos Municípios do Paraná) e prefeito de Jesuítas, Júnior Weiller, visitou o vice-presidente e diretor de Operações do BRDE (Banco Regional do Extremo Sul), Wilson Bley Lipski. Discutiram a viabilização do “Programa BRDE Cidades Inovadoras”. Trata-se de uma pós-graduação que objetiva treinar e qualificar servidores das 399 prefeituras em diversos… Continuar lendo AMP e BRDE discutem pós-graduação para qualificar servidores no tema “Cidades Inovadoras”

Conquista: FNDE prorroga prazo de prestação de contas de programas federais

O prazo para a prestação de contas de diversos programas e ações educacionais gerenciados pelo Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) foi prorrogado. Nesta quinta-feira, 13 de maio, a Resolução 9/2021 foi publicada no Diário Oficial da União (DOU). De acordo com a medida, os gestores têm até o dia 1° de julho para… Continuar lendo Conquista: FNDE prorroga prazo de prestação de contas de programas federais