AMP apoiará Seja Digital para garantir digitalização dos sinais de TV nos municípios do PR

O presidente da AMP (Associação dos Municípios do Paraná) e prefeito de Jesuítas, Júnior Weiller, participou de reunião com a gerente de Relações Institucionais da Seja Digital, Sandra Frasson;  com o vice-presidente do SIITEP (Sindicato das Indústrias de Instalações Telefônicas do Paraná), Nello Morlotti; e com o superintendente de Articulação Regional da Casa Civil do… Continuar lendo AMP apoiará Seja Digital para garantir digitalização dos sinais de TV nos municípios do PR