O vice-presidente da AMP (Associação dos Municípios do Paraná) e prefeito de Santa Cecília do Pavão, Edimar dos Santos, visitou o prefeito de Jataizinho, Wilson Fernandes, o Wilsinho. Falaram sobre as ações da AMP e o trabalho desenvolvido pelo prefeito em benefício dos moradores da cidade. Assessoria de Comunicação da AMP AURÉLIO MUNHOZ Reg.… Continuar lendo Vice-presidente da AMP, Edimar Santos visita prefeito Wilsinho, de Jataizinho