AMP firma convênio para regularização fundiária nos municípios do Paraná

O presidente da AMP (Associação de Municípios do Paraná) e prefeito de Jesuítas, Júnior Weiller, reuniu-se com o diretor-geral da Legaliza, Ewerton dos Santos, para viabilizar o Programa de Regularização Fundiária nos municípios do Paraná. Por meio do programa, será possível legalizar a situação dos imóveis irregulares perante os municípios, garantindo ao proprietário acesso aos… Continuar lendo AMP firma convênio para regularização fundiária nos municípios do Paraná

AMP inicia pela Amlipa encontros para apresentar suas ações e debater crescimento nos municípios

A diretoria da AMP (Associação dos Municípios do Paraná) iniciou pela Amlipa (Associação dos Municípios do Litoral do Estado) a série de reuniões que promoverá com as 19 associações regionais de municípios do Paraná para apresentar seu relatório de atividades, conhecer as demandas dos gestores, dialogar com os prefeitos e promover o crescimento econômico das… Continuar lendo AMP inicia pela Amlipa encontros para apresentar suas ações e debater crescimento nos municípios

Presidente Júnior debate com CEDES aceleração dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável nos municípios

O presidente da AMP (Associação dos Municípios do Paraná) e prefeito de Jesuítas, Júnior Weiller, participou de videoconferência, hoje, para debater a parceria firmada entre a Associação e o Cedes-PR (Conselho Estadual de Desenvolvimento Econômico Social do Paraná) para a territorialização e aceleração dos ODS (Objetivos de Desenvolvimento Sustentável) nos municípios do Estado. O objetivo… Continuar lendo Presidente Júnior debate com CEDES aceleração dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável nos municípios

Vice-presidente da AMP, Edimar Santos visita prefeito Wilsinho, de Jataizinho

O vice-presidente da AMP (Associação dos Municípios do Paraná) e prefeito de Santa Cecília do Pavão, Edimar dos Santos, visitou o prefeito de Jataizinho, Wilson Fernandes, o Wilsinho. Falaram sobre as ações da AMP e o trabalho desenvolvido pelo prefeito em benefício dos moradores da cidade.   Assessoria de Comunicação da AMP AURÉLIO MUNHOZ Reg.… Continuar lendo Vice-presidente da AMP, Edimar Santos visita prefeito Wilsinho, de Jataizinho

Prefeituras decidem acelerar vacinação de população sem comorbidades, a partir dos 59 anos

O presidente da AMP (Associação dos Municípios do Paraná) e prefeito de Jesuítas, Júnior Weiller, comandou videoconferência com as participações do secretário estadual da Saúde, Beto Preto; do secretário estadual da Casa Civil, Guto Silva, e dos dirigentes das associaçoes regionais de municípios. Os gestores municipais decidiram que, paralelamente aos profissionais de educação e às… Continuar lendo Prefeituras decidem acelerar vacinação de população sem comorbidades, a partir dos 59 anos

Presidente da CNM, Paulo Ziulkoski, agradece prefeitos e AMP e pede apoio à pauta municipalista

O presidente da CNM (Confederação Nacional de Municípios), Paulo Ziulkoski, enviou mensagem de agradecimento aos prefeitos e prefeitas do Paraná e pediu seu apoio, assim como também o da AMP (Associação dos Municípios do Paraná), às pautas municipalistas. Falando em nome do presidente da AMP e prefeito de Jesuítas, Júnior Weiller, o vice-presidente da associação… Continuar lendo Presidente da CNM, Paulo Ziulkoski, agradece prefeitos e AMP e pede apoio à pauta municipalista

Presidente Júnior e vice-presidente Edimar acompanham posse da nova Diretoria da CNM

O presidente da AMP (Associação dos Municípios do Paraná) e prefeito de Jesuítas, Júnior Weiller, e o vice-presidente e prefeito de Santa Cecília do Pavão, Edimar dos Santos, representando os 399 gestores do Estado, desejaram sucesso à nova diretora da CNM (Confederação Nacional de Municípios) para a gestão 2021-2024 e agradeceram ao ex-presidente Glademir Aroldi… Continuar lendo Presidente Júnior e vice-presidente Edimar acompanham posse da nova Diretoria da CNM

Diretoria da AMP debate soluções para municípios com presidente eleito da CNM, Paulo Ziulkoski

O presidente da AMP (Associação dos Municípios do Paraná) e prefeito de Jesuítas, Júnior Weiller, e o vice-presidente da associação e prefeito de Santa Cecília do Pavão, Edimar dos Santos, discutiram soluções para vários problemas enfrentados pelos municípios em reunião hoje, na sede da Famurs (Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul),… Continuar lendo Diretoria da AMP debate soluções para municípios com presidente eleito da CNM, Paulo Ziulkoski

Prefeito e prefeita: participe do lançamento do Programa Nacional de Combate à corrupção, dia 20, às 9h

Os prefeitos e prefeitas paranaenses foram convidados a participar do lançamento do Programa Nacional de Combate à Corrupção, no próximo dia 20, às 9h. Os interessados em participar do evento devem se inscrever por meio do link https://contas.tcu.gov.br/ords/f?p=706144:106:5443823479703::NO:106:P106_COD:202775. A transmissão será feita pelo canal do TCU (Tribunal de Contas da União) no YouTube. O Programa… Continuar lendo Prefeito e prefeita: participe do lançamento do Programa Nacional de Combate à corrupção, dia 20, às 9h