Prefeito de Nova Esperança do Sudoeste visita AMP e conhece projetos “Desenvolve Paraná” e Reinvente a sua Cidade”

O prefeito de Nova Esperança do Oeste, Jaime Stang, esteve na sede da AMP (Associação dos Municípios do Paraná) para conhecer os programas “Desenvolve Paraná” e “Reinvente a sua Cidade”, ambos conduzidos pela associação, em parceria com o Sebrae/PR. O prefeito também manifestou interesse na implantação do projeto Sala do Empreendedor (também do Sebrae/PR) para… Continuar lendo Prefeito de Nova Esperança do Sudoeste visita AMP e conhece projetos “Desenvolve Paraná” e Reinvente a sua Cidade”

Presidente Júnior Weiller cumprimenta prefeito Sezar Bovino e Diretoria pela posse na Cantuquiriguaçu

O presidente da AMP (Associação dos Municípios do Paraná) e prefeito de Jesuítas, Júnior Weiller, cumprimentou o novo presidente da Cantuquiriguaçu e prefeito de Rio Bonito do Iguaçu, Sezar Bovino, e  os integrantes da Diretoria, que assumiram seus cargos hoje. Juninho desejou sucesso à diretoria na nova gestão.  “Tenho a certeza absoluta de que os… Continuar lendo Presidente Júnior Weiller cumprimenta prefeito Sezar Bovino e Diretoria pela posse na Cantuquiriguaçu