Em reunião com AMP, SEED anuncia novidades tecnológicas nas escolas do Paraná

O presidente da AMP (Associação dos Municípios do Paraná) e prefeito de Jesuítas, Júnior Weiller, reuniu-se com o secretário de Estado da Educação, Renato Feder, para discutir dois projetos desenvolvidos pela SEED que estão levando tecnologia às escolas municipais e estaduais. Um deles é o aplicativo “RCO Escola Paraná” que, a partir de 2022, proporcionará… Continuar lendo Em reunião com AMP, SEED anuncia novidades tecnológicas nas escolas do Paraná

Presidente Júnior discute volta às aulas com secretário da Educação, Renato Feder

O presidente da AMP (Associação dos Municípios do Paraná) e prefeito de Jesuítas, Júnior Weiller, reuniu-se hoje com o secretário estadual de Educação, Renato Feder. Discutiram a volta às aulas dos alunos das redes estadual e municipal de ensino e os novos programas que a SEED lançará, nas próximas semanas. Feder também parabenizou Júnior pela… Continuar lendo Presidente Júnior discute volta às aulas com secretário da Educação, Renato Feder