Projeto “Município Inovador”, da AMP e Sebrae/PR, entregará certificados a diretores de escolas, em Umuarama

O presidente da AMP (Associação dos Municípios do Paraná) e prefeito de Jesuítas, Júnior Weiller, estará em Umuarama no próximo dia 28 para entregar certificados aos diretores dos 21 colégios da rede pública de ensino que participaram de uma das etapas do projeto “Município Inovador”. A chefe do Núcleo da Secretaria Estadual da Educação, Gilmara… Continuar lendo Projeto “Município Inovador”, da AMP e Sebrae/PR, entregará certificados a diretores de escolas, em Umuarama

AMP e Sebrae lançam Salas do Empreendedor em 60 municípios do Paraná, gerando renda e empregos

O programa “Desenvolve Paraná”, conduzido por meio de parceria entre a AMP (Associação dos Municípios do Paraná) e o Sebrae/PR (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Paraná), lançou hoje Salas do Empreendedor em 60 novos municípios do Estado, o que gerará empregos e renda nestas cidades. A Sala do Empreendedor é… Continuar lendo AMP e Sebrae lançam Salas do Empreendedor em 60 municípios do Paraná, gerando renda e empregos

Prefeitos formalizam convênio garantindo Sala do Empreendedor em 60 municípios do Paraná

Prefeitos de 60 municípios do Paraná formalizam nesta terça-feira (dia 29), por videoconferência, sua adesão ao “Sala do Empreendedor” – locais de atendimento das prefeituras para facilitar a abertura, regularização e baixa de empresas, bem como para oferecer serviços exclusivos aos microempreendedores individuais. Trata-se de um dos projetos que pertencem ao programa “Desenvolve Paraná”, conduzido… Continuar lendo Prefeitos formalizam convênio garantindo Sala do Empreendedor em 60 municípios do Paraná

Sebrae/PR e AMP apresentam projeto “Desenvolve Paraná” aos municípios do Litoral

O coordenador de Negócios Institucionais do Sebrae/PR (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Paraná) Vinicius Milani, esteve em Matinhos, no Litoral do Paraná, para apresentar o projeto “Desenvolve  Paraná”, criado por meio de parceria entre a AMP e o Sebrae/PR. A apresentação ocorreu durante visita da Diretoria da AMP aos prefeitos… Continuar lendo Sebrae/PR e AMP apresentam projeto “Desenvolve Paraná” aos municípios do Litoral

Presidente Júnior Weiller participa de posse na CNM, dia 31; prefeito Sorvos, de Nova Olímpia, será 2º vice

O presidente da AMP (Associação dos Municípios do Paraná) e prefeito de Jesuítas, Júnior Weiller, participa da posse da nova Diretoria da CNM (Confederação Nacional de Municípios) para a gestão 2021-2024, na próxima segunda-feira, 31 de maio, em Brasília. Júnior integra o Conselho Político da CNM (o principal órgão decisório da Confederação), na condição de… Continuar lendo Presidente Júnior Weiller participa de posse na CNM, dia 31; prefeito Sorvos, de Nova Olímpia, será 2º vice

Começa dia 7/06 o módulo “Inovação, Criatividade e Design Thinking na Prática” do Programa AMP/Sebrae

Começa no dia 7 de junho, às 9h, o Módulo VI do Programa AMP/Sebrae em Gestão Inovadora de Municípios. O tema é “Inovação, Criatividade e Design Thinking na Prática”. O lançamento do módulo será por meio de um workshop online, ao vivo, das 9h às 12h, com o professor Iuri Alencar. O objetivo do módulo… Continuar lendo Começa dia 7/06 o módulo “Inovação, Criatividade e Design Thinking na Prática” do Programa AMP/Sebrae

Diretoria da AMP prestigia 1° Workshop Município Inovador Digital, projeto em parceria com Sebrae/PR

O presidente da AMP (Associação dos Municípios do Paraná) e prefeito de Jesuítas, Júnior Weiller, participou hoje, no auditório da Prefeitura de Umuarama, do 1° Workshop Município Inovador Digital. Desenvolvido pela Associação, em parceria com o Sebrae-PR (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) como parte do convênio “Desenvolve Paraná”, o projeto se… Continuar lendo Diretoria da AMP prestigia 1° Workshop Município Inovador Digital, projeto em parceria com Sebrae/PR

Prefeito e prefeita: participe do lançamento do Programa Nacional de Combate à corrupção, dia 20, às 9h

Os prefeitos e prefeitas paranaenses foram convidados a participar do lançamento do Programa Nacional de Combate à Corrupção, no próximo dia 20, às 9h. Os interessados em participar do evento devem se inscrever por meio do link https://contas.tcu.gov.br/ords/f?p=706144:106:5443823479703::NO:106:P106_COD:202775. A transmissão será feita pelo canal do TCU (Tribunal de Contas da União) no YouTube. O Programa… Continuar lendo Prefeito e prefeita: participe do lançamento do Programa Nacional de Combate à corrupção, dia 20, às 9h

Campanha pede instalação de Defensoria Pública em mais comarcas para ampliar acesso à Justiça a todos os cidadãos

Organizada pela sociedade civil no marco dos 10 anos da criação da Defensoria Pública do Estado do Paraná, a campanha busca garantir a ampliação do acesso à justiça, demandando expansão e fortalecimento da instituição, para que possa expandir seu atendimento a todas(os) que dele precisam. Saiba mais na Carta Aberta, acesse: Preencha o formulário e… Continuar lendo Campanha pede instalação de Defensoria Pública em mais comarcas para ampliar acesso à Justiça a todos os cidadãos