Presidente Júnior debate com CEDES aceleração dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável nos municípios

O presidente da AMP (Associação dos Municípios do Paraná) e prefeito de Jesuítas, Júnior Weiller, participou de videoconferência, hoje, para debater a parceria firmada entre a Associação e o Cedes-PR (Conselho Estadual de Desenvolvimento Econômico Social do Paraná) para a territorialização e aceleração dos ODS (Objetivos de Desenvolvimento Sustentável) nos municípios do Estado. O objetivo… Continuar lendo Presidente Júnior debate com CEDES aceleração dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável nos municípios