O presidente da AMP (Associação dos Municípios do Paraná) e prefeito de Jesuítas, Júnior Weiller, comandou videoconferência com as participações do secretário estadual da Saúde, Beto Preto; do secretário estadual da Casa Civil, Guto Silva, e dos dirigentes das associaçoes regionais de municípios. Os gestores municipais decidiram que, paralelamente aos profissionais de educação e às… Continuar lendo Prefeituras decidem acelerar vacinação de população sem comorbidades, a partir dos 59 anos
Tag: Paulo ziulkoski
Presidente da CNM, Paulo Ziulkoski, agradece prefeitos e AMP e pede apoio à pauta municipalista
O presidente da CNM (Confederação Nacional de Municípios), Paulo Ziulkoski, enviou mensagem de agradecimento aos prefeitos e prefeitas do Paraná e pediu seu apoio, assim como também o da AMP (Associação dos Municípios do Paraná), às pautas municipalistas. Falando em nome do presidente da AMP e prefeito de Jesuítas, Júnior Weiller, o vice-presidente da associação… Continuar lendo Presidente da CNM, Paulo Ziulkoski, agradece prefeitos e AMP e pede apoio à pauta municipalista