Programa Mais Cidades II garantirá R$ 500 milhões aos municípios, a fundo perdido; veja cardápio aqui

O presidente da AMP (Associação dos Municípios do Paraná) e prefeito de Jesuítas, Júnior Weiller, e o vice-presidente da Associação e prefeito de Santa Cecília do Pavão, Edimar dos Santos, participaram hoje, no Palácio Iguaçu, da cerimônia de lançamento do Programa Mais  Cidades II. Trata-se do maior programa de investimentos da história a fundo perdido… Continuar lendo Programa Mais Cidades II garantirá R$ 500 milhões aos municípios, a fundo perdido; veja cardápio aqui

Presidente Júnior Weiller, da AMP, participa de reunião do Conselho Político da CNM e debate agenda municipalista

O presidente da AMP (Associação dos Municípios do Paraná) e prefeito de Jesuítas, Júnior Weiller, participou hoje da reunião virtual do Conselho Político da CNM (Confederação Nacional de Municípios). Conduzida pelo presidente da CNM, Glademir Aroldi, a webconferência discutiu a escolha de representante por região para a reunião  com o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga;… Continuar lendo Presidente Júnior Weiller, da AMP, participa de reunião do Conselho Político da CNM e debate agenda municipalista

AMP e IPZ promovem curso EaD sobre nova Lei de Licitações e Contratos Administrativos, de 23/04 a 9/07

A AMP (Associação dos Municípios do Paraná) e o IPZ promoverão, entre os dias 23/04 e 9/07, curso EaD sobre o tema “Nova Lei de Licitações e Contratos Administrativos (Lei Federal n. 14.133/2021)”. Será entre os dias 23/04 e 09/07, das  14h às 17h, totalizando 36 horas – 24 horas de aulas teóricas e 12… Continuar lendo AMP e IPZ promovem curso EaD sobre nova Lei de Licitações e Contratos Administrativos, de 23/04 a 9/07

Programa TCU+Cidades inicia ciclo de webinários para gestores municipais, no dia 19; faça sua inscrição aqui

O Tribunal de Contas da União (TCU) inicia um ciclo de webinários voltado a gestores municipais, no âmbito do Programa TCU+Cidades. O primeiro encontro acontece no dia 19 de abril e terá como tema “O papel do gestor local no combate à pandemia de Covid-19”. O evento será transmitido ao vivo pelo YouTube, das 10h às 12h: https://www.youtube.com/watch?v=RAUq3EEJmso Por meio… Continuar lendo Programa TCU+Cidades inicia ciclo de webinários para gestores municipais, no dia 19; faça sua inscrição aqui

AMP e BRDE discutem liberação de recursos para pagamento de precatórios e fundos de pensão dos municípios

O presidente da AMP (Associação dos Municípios do Paraná) e prefeito de Jesuítas, Júnior Weiller, visitou hoje o vice-presidente e diretor de Operações do BRDE (Banco Regional do Extremo Sul), Wilson Bley Lipski. O vice-presidente do banco afirmou que o BRDE está disposto a oferecer recursos, com boas taxas de juros, para os municípios solucionarem… Continuar lendo AMP e BRDE discutem liberação de recursos para pagamento de precatórios e fundos de pensão dos municípios

Diretorias da AMP e do Sebrae-PR discutem renovação do projeto “Desenvolve Paraná” para impulsionar municípios

O presidente da AMP (Associação dos Municípios do Paraná) e prefeito de Jesuítas, Júnior Weiller, e o vice-presidente da Associação e prefeito de Santa Cecília do Pavão, Edimar dos Santos, reuniram-se hoje com a Diretoria do Sebrae/Pr (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Paraná) para debater a renovação do convênio  relativo ao programa “Desenvolve Paraná”. Trata-se de… Continuar lendo Diretorias da AMP e do Sebrae-PR discutem renovação do projeto “Desenvolve Paraná” para impulsionar municípios

Presidente Júnior Weiller cumprimenta gestores e gestoras pela passagem do Dia do Prefeito, comemorado neste domingo, dia 11

O presidente da AMP (Associação dos Municípios do Paraná) e prefeito de Jesuítas, Júnior Weiller, cumprimenta os gestores municipais pela passagem do Dia do Prefeito, comemorado hoje. Parabéns a todos e todas! Assista ao vídeo:   Assessoria de Comunicação da AMP AURÉLIO MUNHOZ Reg. Prof. Mtb: 2.635/10. Telefones: 41-3223-5733 e 41-99544-0404.

Liberação dos recursos da MP 1041 garantem o custeio temporário dos Centros Covid-19; veja relação aqui

A Secretaria de Atenção Primária à Saúde (SAPS) iniciou nesta sexta-feira, 9 de abril, a liberação de recursos financeiros extraordinários para enfrentamento à pandemia do Coronavírus (Covid-19). Os recursos são oriundos da Medida Provisória 1.041/2021, que destinou R$ 2,8 bilhões para ações e serviços de saúde pública. Destes, R$ 1,7 bilhão é para a Atenção… Continuar lendo Liberação dos recursos da MP 1041 garantem o custeio temporário dos Centros Covid-19; veja relação aqui