Prefeito de Guarapuava e vice-presidente da Amocentro, Celso Góes, visita presidente da AMP, Júnior Weiller

O presidente da AMP (Associação dos Municípios do Paraná) e prefeito de Jesuítas, Júnior Weiller, recebeu a visita do prefeito de Guarapuava e vice-presidente da Amocentro (Associação dos Municípios do Centro do Paraná), Celso Góes. Góes recebeu uma sacola com brindes da AMP e discutiu com Júnior os projetos desenvolvidos pela Associação em benefício dos… Continuar lendo Prefeito de Guarapuava e vice-presidente da Amocentro, Celso Góes, visita presidente da AMP, Júnior Weiller