Diretorias da AMP e da Amenorte debatem, em Cianorte, ações comuns em defesa dos municípios

O presidente da AMP (Associação dos Municípios do Paraná) e prefeito de Jesuítas, Júnior Weiller, reuniu-se com a Diretoria e o presidente da Amenorte (Associação dos Municípios do Médio Noroeste) e prefeito de Tapejara, Rodrigo Koiko, o Pezão, para debater o desenvolvimento de ações comuns em benefício dos municípios. No encontro, promovido em Cianorte, o… Continuar lendo Diretorias da AMP e da Amenorte debatem, em Cianorte, ações comuns em defesa dos municípios

Presidente Júnior reúne-se com prefeito de Londrina, Marcelo Belinati

O presidente da AMP (Associação dos Municípios do Paraná) e prefeito de Jesuítas, Júnior Weiller, reuniu-se hoje com o prefeito de Londrina, Marcelo Belinati. Além de discutir as demandas da cidade e as ações da AMP, Júnior entregou ao prefeito o kit de brindes da associação.   Assessoria de Comunicação da AMP AURÉLIO MUNHOZ Reg.… Continuar lendo Presidente Júnior reúne-se com prefeito de Londrina, Marcelo Belinati

Conselho Político da CNM, integrado pelo presidente Júnior Weiller, define pauta prioritária dos municípios

O Conselho Político da CNM (Confederação Nacional de Municípios) – do qual o presidente da AMP (Associação dos Municípios do Paraná) e prefeito de Jesuítas, Júnior Weiller, faz parte – reuniu-se hoje para debater assuntos de interesse das prefeituras. Entre eles, a pauta prioritária dos municípios, que segue aqui:  RelatórioCNMjulho2021. A reunião registrou a presença… Continuar lendo Conselho Político da CNM, integrado pelo presidente Júnior Weiller, define pauta prioritária dos municípios

Presidente Júnior se reúne com prefeito Patrik Magari para discutir desenvolvimento de Cerro Azul

O presidente da AMP (Associação dos Municípios do Paraná) e prefeito de Jesuítas, Júnior Weiller, visitou hoje o prefeito Patrik Magari, de Cerro Azul, para discutir o desenvolvimento do município, maior produtor de ponkan do Estado. O prefeito planeja instalar uma grande fábrica de suco de ponkan na cidade. Junior ambém apresentou os produtos e… Continuar lendo Presidente Júnior se reúne com prefeito Patrik Magari para discutir desenvolvimento de Cerro Azul

Presidente Júnior Weiller recebe convite para integrar a Confraria Cavaleiros da Boca

O presidente da AMP (Associação dos Municípios do Paraná) e prefeito de Jesuítas, Júnior Weiller, recebeu a visita de Ygor Siqueira, que veio convidá-lo a integrar a  confraria “Cavaleiros da Boca Maldita”, em Curitiba. “Fiquei muito honrado de receber um convite de uma instituição tão tradicional e importante para a história de Curitiba e do… Continuar lendo Presidente Júnior Weiller recebe convite para integrar a Confraria Cavaleiros da Boca

Presidente Júnior discute solução para dívidas previdenciárias dos municípios do Paraná

O presidente da AMP (Associação dos Municípios do Paraná) e prefeito de Jesuítas, Júnior Weiller, participou de reunião com o secretário estadual de Administração e Previdência, Marcel Micheletto, para discutir uma solução para as dividas previdenciárias dos municípios do Paraná. Da reunião, participaram ainda o vice-presidente da AMP e prefeito de Santa Cecilia do Pavão,… Continuar lendo Presidente Júnior discute solução para dívidas previdenciárias dos municípios do Paraná

Presidente Júnior Weiller, da AMP, participa de nova reunião do Conselho Político da CNM

O presidente da AMP (Associação dos Municípios do Paraná) e prefeito de Jesuítas, Júnior Weiller, participou hoje de nova reunião virtual do Conselho Político da CNM (Confederação Nacional de Municípios). Conduzida pelo presidente da CNM, Paulo Ziulkoski, a webconferência discutiu, entre outros temas, o pagamento do piso nacional dos enfermeiros, o custeio das organizações municipalistas… Continuar lendo Presidente Júnior Weiller, da AMP, participa de nova reunião do Conselho Político da CNM

Novo decreto do Governo do Estado muda as regras aos domingos e estende restrições até 31 de julho

O Governo do Paraná publicou um novo decreto de medidas restritivas para enfrentamento à pandemia da Covid-19. O texto modifica o funcionamento de restaurantes aos domingos e reduz o período de restrição de circulação de pessoas e de venda e consumo de bebidas alcóolicas. O decreto 8.042/2021 entra em vigor às 23 horas desta quarta-feira (30) e… Continuar lendo Novo decreto do Governo do Estado muda as regras aos domingos e estende restrições até 31 de julho

Prefeito de Jussara, Robison Silva, conhece produtos e serviços oferecidos pela AMP aos municípios

O prefeito de Jussara e vice-presidente da Amenorte (Associação dos Municípios do Médio Noroeste do Paraná), Robison Pedroso da Silva, visitou hoje a sede da AMP (Associação dos Municípios do Paraná), onde foi recebido pelo secretário-executivo, João Vinícios de Souza. Ao lado do vice-prefeito, Simão Ferreira, o prefeito conheceu os produtos e serviços oferecidos pela… Continuar lendo Prefeito de Jussara, Robison Silva, conhece produtos e serviços oferecidos pela AMP aos municípios

Prefeito de Formosa do Oeste, Toninho Aguiar, visita presidente Júnior Weiller, da AMP

O presidente da AMP (Associação dos Municípios do Paraná) e prefeito de Jesuítas, Júnior Weiller, recebeu a visita do prefeito de Formosa do Oeste, Toninho Aguiar. O prefeito recebeu uma sacola com brindes da AMP e discutiu com Júnior os projetos desenvolvidos pela Associação em benefício dos municípios do Paraná.   Assessoria de Comunicação da… Continuar lendo Prefeito de Formosa do Oeste, Toninho Aguiar, visita presidente Júnior Weiller, da AMP