O prefeito de Jussara e vice-presidente da Amenorte (Associação dos Municípios do Médio Noroeste do Paraná), Robison Pedroso da Silva, visitou hoje a sede da AMP (Associação dos Municípios do Paraná), onde foi recebido pelo secretário-executivo, João Vinícios de Souza. Ao lado do vice-prefeito, Simão Ferreira, o prefeito conheceu os produtos e serviços oferecidos pela… Continuar lendo Prefeito de Jussara, Robison Silva, conhece produtos e serviços oferecidos pela AMP aos municípios