O presidente da AMP (Associação de Municípios do Paraná) e prefeito de Jesuítas, Júnior Weiller, reuniu-se com o presidente da AMM (Associação Mineira de Municípios), Julvan Lacerda, em Belo Horizonte, para discutir a troca de experiências entre as duas organizações. Discutiram, ainda, o projeto que ambas conduzem, em parceria com o Sebrae (Serviço Brasileiro de… Continuar lendo Diretorias da AMP e da AMM trocam experiências para ampliar fortalecimento dos municípios