Programa AMP SEBRAE em Gestão Inovadora começa dia 19/02, às 8h

O Programa AMP SEBRAE em Gestão Inovadora de Municípios terá início no dia 19/02, às 8h, com um workshop do Módulo 1 sobre o tema Mindset Ágil de Gestão. O módulo será composto por quatro cursos on line que serão disponibilizados no formato de videoaulas, com livros didáticos e materiais complementares, após o workshop. Com… Continuar lendo Programa AMP SEBRAE em Gestão Inovadora começa dia 19/02, às 8h

publicado
Categorizado como Geral

AMP, Sebrae e Governo se reúnem para discutir Congresso dos Municípios e encontros do projeto “Desenvolve Paraná” e “Reinvente a sua Cidade”

A AMP (Associação dos Municípios do Paraná), o Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) e o Governo do Estado se reuniram hoje para debater a realização do Congresso dos Municípios e dos encontros regionais que serão promovidos por meio da parceria desenvolvida entre as organizações. O Congresso dos Municípios é uma… Continuar lendo AMP, Sebrae e Governo se reúnem para discutir Congresso dos Municípios e encontros do projeto “Desenvolve Paraná” e “Reinvente a sua Cidade”

publicado
Categorizado como Geral

Receita Federal divulga lista de inscrições homologadas para curso do ITR

Foi divulgada nesta segunda-feira, 25 de janeiro, a relação de inscrições homologadas para a 1ª turma do curso do Imposto Territorial Rural (ITR). A Secretaria Especial Receita Federal do Brasil (RFB) disponibilizou 160 vagas para essa edição da capacitação e foram 235 inscritos. A lista completa dos servidores municipais pode ser conferida aqui: http://www.enat.receita.fazenda.gov.br/pt-br/area_nacional/areas_interesse/portal-itr-1/pasta-de-capa/paginas-banners-laterais/curso-de-formacao-itr-1a-turma-2021-resultado-da-homologacao-das-inscricoes Os… Continuar lendo Receita Federal divulga lista de inscrições homologadas para curso do ITR

publicado
Categorizado como Geral

Presidente Scalco prestigia posse dos prefeitos Bernardo, na Amusep, Maciel, no Cimeiv, e Amado, no Cisamusep

O presidente da AMP (Associação dos Municípios do Paraná), Darlan Scalco, prestigiou, em Maringá, a posse dos novos presidentes da Amusep (Associação dos Municípios do Setentrião Paranaense), do Cimeiv (Consórcio Público Intermunicipal para o Desenvolvimento Sustentável da Região do Vale do Médio Ivaí do Estado do Paraná) e do Cisamusep (Conselho Fiscal do Consórcio Público… Continuar lendo Presidente Scalco prestigia posse dos prefeitos Bernardo, na Amusep, Maciel, no Cimeiv, e Amado, no Cisamusep

publicado
Categorizado como Geral

Abertas inscrições para o Programa AMP/Sebrae em “Gestão inovadora de municípios”, que começa em 15/02

????????????????????????????????????

A AMP (Associação dos Municípios do Paraná) e o Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Paraná), em parceria com a empresa Polis Civitas, estão desenvolvendo um novo e importante programa voltado às prefeituras: o “Gestão inovadora de municípios”. Criado para capacitar servidores públicos dos 399 municípios do Paraná, o programa… Continuar lendo Abertas inscrições para o Programa AMP/Sebrae em “Gestão inovadora de municípios”, que começa em 15/02

publicado
Categorizado como Geral

TCE convida prefeitos para acompanhar sessão VIRTUAL de posse da nova Diretoria do biênio 2021/2022, dia 27, às 15h

O presidente do Tribunal de Contas do Paraná, Nestor Baptista, convida os prefeitos e prefeitas do Paraná a acompanhar a sessão virtual de posse da nova Diretoria para o biênio 2021/2022, no dia 27 de janeiro, a partir das 15h. A nova Diretoria do TCE do biênio 2021/2022 será formada pelos conselheiros Fábio Camargo (presidente),… Continuar lendo TCE convida prefeitos para acompanhar sessão VIRTUAL de posse da nova Diretoria do biênio 2021/2022, dia 27, às 15h

publicado
Categorizado como Geral

Inscreva-se já para o “Seminário Novos Gestores – Região Sul”, entre os dias 27 e 28/01

A CNM (Confederação Nacional de Municípios) convida os prefeitos e prefeitas do Paraná a se inscrever no “Seminário Novos Gestores – Região Sul”. O encontro será promovido entre os dias 27 e 28 de janeiro, em plataforma virtual, das 9h às 17h. As inscrições podem ser feitas aqui: http://intranet.cnm.org.br/223/22303001.asp?slCD_ORIGEM=783 Dúvidas pelo telefone: 061-2101-6000. O seminário… Continuar lendo Inscreva-se já para o “Seminário Novos Gestores – Região Sul”, entre os dias 27 e 28/01

publicado
Categorizado como Geral

Prefeitos e prefeitas devem fazer cadastros e atualizações; veja quais são elas aqui

A AMP (Associação dos Municípios do Paraná) deseja boas vindas aos prefeitos e prefeitas do Paraná, bem como sucesso em suas gestões. Ao mesmo tempo, alerta que os prefeitos e prefeitas do Paraná têm uma série de cadastros e atualizações a fazer no início dos seus mandatos, em várias áreas da administração municipal. Veja quais… Continuar lendo Prefeitos e prefeitas devem fazer cadastros e atualizações; veja quais são elas aqui

publicado
Categorizado como Geral

Prefeitos e prefeitas: acompanhem a reunião virtual da CNM no Youtube com o ministro da Saúde, dia 13/01, às 11h

O presidente da AMP (Associação dos Municípios do Paraná) e prefeito de Pérola, Darlan Scalco, convida os prefeitos e prefeitas do Estado a acompanhar ao vivo a reunião virtual que a CNM (Confederação Nacional de Municípios) promoverá pelo seu canal do Yotube nesta quarta-feira (dia 13), às 11 horas, com o ministro da Saúde, Eduardo… Continuar lendo Prefeitos e prefeitas: acompanhem a reunião virtual da CNM no Youtube com o ministro da Saúde, dia 13/01, às 11h

publicado
Categorizado como Geral

Presidente Scalco cumprimenta prefeitos e os convida a participar do “Desenvolve Paraná” para recuperar economia dos municípios

????????????????????????????????????

O presidente da AMP (Associação dos Municípios do Paraná) e prefeito de Pérola, Darlan Scalco, cumprimentou os prefeitos e prefeitas do Estado pelo ano novo, desejou sucesso em suas gestões e fez um convite aos gestores e gestores: convidou-os a participar dos projetos “Desenvolve Paraná” e “Reinvente a sua Cidade”. Veja a mensagem do presidente… Continuar lendo Presidente Scalco cumprimenta prefeitos e os convida a participar do “Desenvolve Paraná” para recuperar economia dos municípios

publicado
Categorizado como Geral