O presidente da AMP (Associação dos Municípios do Paraná) e prefeito de Jesuítas, Júnior Weiller, e o presidente do Comitê de Educação da AMP e prefeito de Porecatu, Fábio Andrade, tomaram posse como representantes titulares da associação no CACS-Fundeb (Conselho Estadual de Acompanhamento e Controle Social do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica… Continuar lendo Conselho do Fundeb empossa prefeitos Júnior Weiller e Fábio Andrade como representantes titulares da AMP
Categoria: Educação
Prefeito de Bela Vista da Caroba, Gelson Maffi, visita AMP e conhece produtos e serviços da organização
O secretário-executivo da AMP (Associação de Municípios do Paraná), João Vinícios de Souza, recebeu a visita do prefeito de Bela Vista da Caroba, Gelson Maffi. Acompanhado do secretário municipal da Agricultura, Alcides Antonio Severo; e do presidente do MDB da cidade, Leomar Chiarello, o prefeito conheceu os produtos e serviços oferecidos pela AMP. Assessoria… Continuar lendo Prefeito de Bela Vista da Caroba, Gelson Maffi, visita AMP e conhece produtos e serviços da organização
Prefeito de Guarapuava e vice-presidente da Amocentro, Celso Góes, visita presidente da AMP, Júnior Weiller
O presidente da AMP (Associação dos Municípios do Paraná) e prefeito de Jesuítas, Júnior Weiller, recebeu a visita do prefeito de Guarapuava e vice-presidente da Amocentro (Associação dos Municípios do Centro do Paraná), Celso Góes. Góes recebeu uma sacola com brindes da AMP e discutiu com Júnior os projetos desenvolvidos pela Associação em benefício dos… Continuar lendo Prefeito de Guarapuava e vice-presidente da Amocentro, Celso Góes, visita presidente da AMP, Júnior Weiller
Presidente Júnior debate com CEDES aceleração dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável nos municípios
O presidente da AMP (Associação dos Municípios do Paraná) e prefeito de Jesuítas, Júnior Weiller, participou de videoconferência, hoje, para debater a parceria firmada entre a Associação e o Cedes-PR (Conselho Estadual de Desenvolvimento Econômico Social do Paraná) para a territorialização e aceleração dos ODS (Objetivos de Desenvolvimento Sustentável) nos municípios do Estado. O objetivo… Continuar lendo Presidente Júnior debate com CEDES aceleração dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável nos municípios
Júnior Weiller visita presidente da Amusep e prefeito de Ângulo, Rogério Bernardo
O presidente da AMP (Associação dos Municípios do Paraná) e prefeito de Jesuítas, Júnior Weiller, visitou o presidente da Amusep (Associação dos Municípios do Setentrião Paranaense) e prefeito de Ângulo, Rogério Bernardo. Falaram sobre a parceria entre as duas organizações, em benéfico dos municípios paranaenses. Assessoria de Comunicação da AMP AURÉLIO MUNHOZ Reg. Prof.… Continuar lendo Júnior Weiller visita presidente da Amusep e prefeito de Ângulo, Rogério Bernardo
Conquista: Municípios terão até 31 de dezembro de 2021 para utilizarem os recursos da Lei Aldir Blanc
A autorização para que os Municípios utilizem durante o ano de 2021 os recursos da Lei Aldir Blanc não empenhados ano passado, e que se encontram nas contas bancárias, foi conquistada. Na noite desta terça-feira, 1º de junho, o Congresso Nacional derrubou os vetos ao PL 795/2021. Além disso, foi estabelecida a permissão para que os Estados… Continuar lendo Conquista: Municípios terão até 31 de dezembro de 2021 para utilizarem os recursos da Lei Aldir Blanc
AMP reúne-se com prefeito de Guaratuba, Roberto Justus, e secretária da Amlipa, Fátima Eloy
O secretário-executivo da AMP (Associação de Municípios do Paraná), João Vinícios de Souza, reuniu-se com o prefeito de Guaratuba, Roberto Justus, e com a secretária-executiva da Amlipa (Associação dos Municípios do Litoral do Paraná), Fátima Eloy. Vinícios relatou as ações desenvolvidas pela AMP em benefício dos municípios, como o Diário Eletrônico dos Municípios, a ampliação… Continuar lendo AMP reúne-se com prefeito de Guaratuba, Roberto Justus, e secretária da Amlipa, Fátima Eloy
Conquista: FNDE prorroga prazo de prestação de contas de programas federais
O prazo para a prestação de contas de diversos programas e ações educacionais gerenciados pelo Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) foi prorrogado. Nesta quinta-feira, 13 de maio, a Resolução 9/2021 foi publicada no Diário Oficial da União (DOU). De acordo com a medida, os gestores têm até o dia 1° de julho para… Continuar lendo Conquista: FNDE prorroga prazo de prestação de contas de programas federais
Vice-presidente da AMP, Edimar dos Santos convida primeira-dama Michelle Bolsonaro para 1º Encontro das Mulheres Prefeitas
O vice-presidente da AMP (Associação dos Municípios do Paraná) e prefeito de Santa Cecília do Pavão, Edimar dos Santos, convidou a primeira-dama da República, Michelle Bolsonaro, para participar do 1º Encontro das Mulheres Prefeitas do Paraná, que deverá ser promovido nos dias 11 e 12 de agosto. Ao lado da deputada federal Luisa Canziani, Edimar… Continuar lendo Vice-presidente da AMP, Edimar dos Santos convida primeira-dama Michelle Bolsonaro para 1º Encontro das Mulheres Prefeitas
Prefeito de Doutor Camargo, Mineiro, e vereadores da cidade visitam presidente Júnior, da AMP
O presidente da AMP (Associação dos Municípios do Paraná) e prefeito de Jesuítas, Júnior Weiller, recebeu hoje a visita do prefeito de Doutor Camargo, Édilen Henrique Xavier, o Mineiro. Ele estava acompanhado dos vereadores Maicon Alexandro Calvi e João Bezerra Gimenes. Discutiram a situação do País e os projetos desenvolvidos no município e pela AMP.… Continuar lendo Prefeito de Doutor Camargo, Mineiro, e vereadores da cidade visitam presidente Júnior, da AMP